Cafayate, Argentina

Cafayate é uma pequena cidade situada nas montanhas da Província de Salta (altitude de 1,683m acima nível do mar) mais famosa pela sua produção de finos vinhos argentinos. CE um lugar tranqüilo, onde você pode tirar seus sapatos e ver o mundo passar enquanto visita algumas elegantes bodegas. Vários passeios são disponíveis e você pode alugar uma bicicleta, que oferecem mais liberdade, para visitar as bodegas de sua escolha.


A cidade atende largamente aos turistas, mas não parece muito comercializada com os visitantes, exceto durante os fins de semana, quando se pode ficar mais ocupado. Apesar de seu tamanho, há muito o que fazer em Cayafate - a cidade está idealmente situada junto ao Quebrada de Cafayate que possui formações rochosas incrivelmente coloridas. Há muitos passeios disponíveis nos quais você tem a oportunidade de explorar esta paisagem incrível. Isto também é possível com passeios a cavalo pelo dia, alugar bicicletas e participar de uma série de outras atividades ao redor do vale.


Há muitos bares na cidade onde você pode desfrutar de performances musicais tradicionais, mas não espere uma vida noturna agitada – Cafayate é um lugar muito frio. É uma cidade altamente recomendada como uma parada tranqüila se você vai a extremo norte da Argentina ou no caminho á Bolívia.


Inicio | Sobre Dos Manos | Comentários de Viagens | O que fazer: Atividades em Argentina
Calendário de Festivais | Contate-nos | Galeria de fotos