Humahuaca - Salta


Local: Salta
Ponto de partida / chegada:

Contate-nos



Reserve este passeio agora!
Humahuaca

DESCRIÇÃO

Humahuaca Humahuaca, localizado ao norte da província de Jujuy, é uma parada popular para aqueles que viajam para o norte da Argentina e Bolívia. Esta cidade esta situada entre montanhas espetaculares e a 3000m acima do nível do mar (os efeitos colaterais para os que viajam para grandes altitudes certamente necessitam ser considerados nesta região da Argentina).

A cidade por si é extremamente pitoresca e tranqüila, com ruas e calçadas, brilhantes casas de adobe e algumas estátuas e prédios históricos de significância, ao redor da praça principal. A vida noturna é intensa, mas o que falta em quantidade é composto por qualidade, com o calor do local e pratos regionais oferecidos nos restaurantes. Há muitos peñas (clubes de dança) que lhe permitem desfrutar seu jantar enquanto ouve ritmos regionais e músicas folclóricas ao vivo.

A cidade é bem desenvolvida em termos de serviços e acomodações para turistas e possui um grande número de hostels. Bem como a própria cidade, uma outra atração para turistas são as montanhas que circundam a cidade e o deserto. A cidade é um excelente lugar para quem deseja explorar Quebrada de Humahuaca com muitas oportunidades de caminhadas. Certifique-se de obter conselhos confiáveis em sua rota, ou vá em excursões com guias profissionais, pois esta é uma área hostil e isolada.

A cidade de Tilcara, Purmamarca e Iruya, especialmente popular para os mochileiros, também são facilmente alcançados através de Humahuaca, com terminal de ônibus relativamente ocupados. Cerifique-se de pacotes para todas as eventualidades com tempo sensato, pois o clima nesta parte do mundo é extremamente diversificado, geralmente muito quente durante o dia (embora confortável nos meses de inverno) e frio durante a noite.



DURAÇÃO

Contate-nos



ESTAÇÕES E DIAS PARA INICIAR O PASSEIO

Contate-nos



SERVIÇOS INCLUÍDOS

Contate-nos



SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

Contate-nos


Inicio | Sobre Dos Manos | Comentários de Viagens | O que fazer: Atividades em Argentina
Calendário de Festivais | Contate-nos | Galeria de fotos